23 fevereiro 2016

BASES QUERIDINHAS DO MOMENTO


Oi!!! Como vão vocês? Hoje vim contar e mostrar pra vocês os dois tipos de base líquida que eu uso. Uma pro dia a dia e, a outra pra noite. Ambas são bem leves e naturais. Eu não gosto de usar base líquida que deixa minha pele com cara de quem está super maquiada. Gosto daquele efeito nasci assim kkkk. Pra mim maquiagem é isso, serve pra te deixar mais bonita naturalmente, e não um Patati Patatá. Eu uso base pra cobrir minhas olheiras e ficar com uma pele legal e apresentável. Percebo que muita gente usa base mais clara que o seu tom de pele, isso acaba destruindo sua make, meninas não pense que você usando um tom mais claro que sua pele vai ficar bonita, que não vai amiga, isso não é massa corrida meu bem. Mas tudo bem, cada um com seu gosto né? Eu já comprei vários tipos de bases liquidas, ainda não comprei uma que quero muito, acho muito caro e não tive coragem de pagar rsrs. Mas vale a pena investir, dura muito gente! vou comprar!!! Maquiagem serve pra te deixar poderosa. Eu não conheço uma mulher que não tenha se achado maravilhosa quando esta com uma bela make. Esse sim é um item que jamais pode faltar na minha nécessaire. Não vivo sem mesmo.


Pro dia-a-dia eu uso BB CREAM da L'oreal. Eu adoro essa base por deixar esse efeito bem leve e delicado. Eu gosto de passar ela com os dedos por achar que fica bem melhor e fácil de espalhar. Por ser um BB CREAM ele é 5 em 1: Hidrata a pele, Suavisa as imperfeições, Uniformiza e Ilumina, Ação anti-brilho, FPS 20 - protege dos raios UV. O que achei dela? É uma base de cobertura bem leve e suave. Além dela ser maravilhosa, realmente ela cumpri o que diz.


Mesmo sendo pro dia-a-dia eu gosto de usar a noite. A Base da impala me surpreendeu, até pelo valor que custou R$15,00 reais, além der ser barata é muito boa gente. Adorei por deixar esse efeito natural mesmo com cara de quem passou base. A cobertura dela é de efeito médio e leve. Se caso você queira uma cobertura melhor, te indico passar mais de uma vez. O que achei dela? Pra mim achei perfeita, agora é uma base comum sem nada pra oferecer de benefícios a pele.

DICAS: 

Entenda sua tonalidade de pele. Antes de tentar escolher uma base, é melhor determinar algumas coisas sobre a sua pele. Mesmo que a superfície da sua pele possa mudar de cor por muitos fatores, como a exposição aos elementos naturais ou à acne, seu tom sempre será o mesmo. Determinar seu tom de pele vai ajudar você a escolher a cor de base certa. Eu quando vou escolher a minha base, eu gosto de aplicar no rosto mesmo, por ter certeza que vai ficar perfeita no tom do meu rosto, e não vou correr o risco de não gostar quando chegar em casa. Essas dicas a seguir são mais técnicas, mas é bom saber um pouco.

  1. Frio, quer dizer que sua pele é mais azul, vermelha ou rosa.
  2. Quente, que é a pele é mais dourada, amarela ou cor de pera.
  3. Neutro, que sua pele terá uma combinação de cores frias e quentes.

Saiba qual a melhor base para o seu tipo de pele. Saber se sua pele é oleosa ou seca não vai ajudar a escolher o tom de base, mas vai ajudar você a escolher o tipo certo de base. A pele pode ser oleosa, seca ou mista, e pode ser normal ou sensível.

  1. Escolha uma base com acabamento opaco, líquida oil free ou em pó se sua pele for oleosa.
  2. Escolha uma base hidratante em creme ou bastão se tiver pele seca.
  3.  É sempre bom comprar uma base que tenha filtro solar, porque isto vai garantir um pouco de proteção contra os raios UVA e UVB.

 Lembrando!!! Que a melhor base é a que desaparece na sua pele. 





3 comentários:

 Blog renatamassa.com